sábado, 17 de outubro de 2009

Cura interior sara o exterior
















“Em tudo somos atribulados, proém não angustiados” (II Corintios 4:8)


No mundo pós-modernista com o aceleramento da informação e da necessidade de sobreviver em meio à pressa e o desespero de vencer, adoecemos no interior. A busca da Palavra de Deus por si, religiosamente, não é suficiente, pois ir à Igreja aleijado na alma é se refugiar num misticismo vazio de Deus.

Jesus Cristo já sabia da ansiedade que marcaria o homem desde à origem da pecaminosidade. Insaciável, nunca estamos satisfeitos comas as conquistas e entramos em depressão, angustia profunda, sem esperança, porque no homem só encontramos as maiores decepções, geradores de traumas.
Por isso, conhecendo o coração oscilante e vascilante da humanidade, Jesus Cristo deu a receita infalível: primeiro buscai o Reino de Deus e sua Justiça as demais coisas nos serão acrescentadas. Somente pela fé, aguardando o tempo de Deus, o cristão, discípulo, tornar-se mais do que vencedor em Cristo Jesus. Sem traumas, porque Ele levou todas as nossas pisaduras ao morrer na cruz e vencer a morte na ressurreição.
Há muitos crentes dentro de suas Igrejas doentes, muitos em estado terminal, tão infectados que necessitam de dosagens fortes do Espírito Santo. Enchei-vos do Espirito Santo é a recomendação em São Paulo. Para uns, o remédio é joelho no chão, orando sem cessar. E mais, acreditem, tem pessoas carecendo de converter os seus corações.
E para a cura interior elevar o ser à comunhão com Deus, somente confessando , com os nossos lábios, a Jesus Cristo, condição sem a qual nenhuma receita pode libertar o homem de sua própria prisão. Nãoesconda a sua doença da Igreja, como no pecado de Acã, que escondeu a maldição debaixo de sua tenta e morreu na sua inquidade. Abre seu coração para Jesus e a cura logo vem. Se tu crês, tudo é possível ao que crê!



Evangelista Jackson Rangel
Presidente do Ministério IDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário